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Entre em contato com um de nossos analistas pelo telefone (14)3316-2611, opção 1.
Informe detalhes do problema: tenha à mão informações sobre o que está ocorrendo e qualquer mensagem de erro exibida.
Horário de atendimento: estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
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Clique aqui para baixar o TeamViewer. Quando você clicar, uma nova aba será aberta, e o arquivo de instalação será baixado automaticamente para a pasta de "Downloads" do seu computador.
Após o download, abra a pasta “Downloads” em seu computador. Você verá um arquivo chamado "TeamViewer_Setup.exe" (ou similar).
Clique duas vezes no arquivo para iniciar a instalação. Esse processo pode levar alguns minutos.
Assim que a instalação terminar, o TeamViewer abrirá automaticamente. Ele exibirá um ID e uma Senha. Informe esses dados para que o analista possa acessar sua máquina e, assim, dar continuidade ao atendimento.
Aqui você encontra os arquivos de atualizações de tabela de custas, disponibilizados por nossa equipe de suporte.
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