SERVIÇOS

Firewall e Proxy

A Insight para auxiliar os cartórios oferece serviços de instalação e configuração de Firewall e Proxy, solicitados no Provimento 74. Uma breve explicação sobre o que são: Firewall: é um bloqueio de portas que ajuda a controlar acesso de conteúdo malicioso, mas sem impedir que os dados que precisam transitar continuem trafegando. Proxy: servidores proxy podem oferecer recursos adicionais, como armazenamento em cache e segurança de conteúdo, gerenciar acessos externos da sua rede Lan (local), criando politicas de acesso para seu cartório.

 

iBackup

Uma poderosa ferramenta de cópia de segurança, que salva os arquivos digitalizados de seu interesse e do sistema, monitora e armazena os dados em um centro de dados seguro no Brasil, de maneira automática. Tudo de acordo com a sua necessidade atendendo todas as Normas estipuladas pelos Órgãos regulamentadores. Quem trabalha com computadores, nos tempos atuais, está sujeito a diversos tipos de problemas que podem ocasionar em perda de dados e informações. Conheça o Sistema Insight de Backup Online e coloque a segurança de seus dados em primeiro lugar!

 

Servidores em Alta Disponibilidade

A Insight oferece um suporte técnico qualificado para realizar as instruções e instalações dos servidores de Alta Disponibilidade, solicitado no Provimento 74. Os servidores de Alta Disponibilidade garante a continuidade do serviço prestado ao cliente sem interrupções e sem perda de dados. Conte com a nossa equipe para as adequações do Provimento.

 

SIA (Sistema Insight de Atendimento)

O Sistema Insight de Atendimento ao Cliente é uma ferramenta de pré-atendimento, através das chamadas de senhas ele direciona as pessoas, por meio dos painéis, aos locais corretos de atendimento. O SIA é muito mais do que um sistema de controle de filas. Ao gerenciar o fluxo de atendimento, o sistema apresenta uma série de recursos que auxiliam na gerência e administração das unidades de atendimento. Como o relatório de tempo de atendimento, a quantidade de atendimentos de cada atendente e os horários de maior fluxo dentro do cartório. Ligue e saiba quais outros recursos o SIA pode proporcionar a seu estabelecimento.